Experiências

Jumanji: Bem-vindo à Selva | O que achei

No post de hoje vou falar-vos de um filme que fui ver ao cinema, Jumanji: Bem-vindo à selva. É um filme de acção e fantasia, com uma mistura de comédia. 

“Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.” 


São quatro adolescentes que andam no liceu e cada um deles é castigado, vão para uma sala e lá encontraram um aparelho de videogame com um jogo que dizia Jumanji, então cada um deles escolhe uma personagem, mas o que eles não sabem é que vão ser “sugados” para dentro do jogo. Ao entrarem no jogo dão conta que viraram as respectivas personagens que escolheram. Spencer – Dr. Smolder Bravestone; Fridge – Moose Finbar; Bethany – Professor Shelly Oberon e Martha – Ruby Roundhouse. Os quatros vão ter de cumprir a missão e passar todos os níveis para poderem sair do jogo. Têm vidas e têm de sobreviver ou ficam no jogo para sempre. 

Posso dizer que adorei o filme, ri do início ao fim, é um filme ideal para ver com toda a família. Recomendo mesmo.
Já viram o filme? Se sim, gostaram?
Mil beijinhos 💋

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: