Reviews

Spa Wax Veet

Olá!
Hoje vou falar-vos da minha experiência com Spa Wax Veet. Ao inicio estava um bocado receosa de comprar mas depois comecei a ler alguns post e fiquei um pouco curiosa e pronto, lá decidi comprar. 
O kit é composto por um aquecedor de cera e a sua tampa, uma espátula, um cabo eléctrico, 6 discos de cera sem banda e um manual. Na embalagem trás as instruções todas. 
O que a marca diz:
” Para uma suavidade de instituto de beleza em sua própria casa. Mantém a temperatura perfeita proporcionando resultados que num instituto de beleza. Os discos de cera são adequados para as pernas, linha bikini e axilas. Formulado para uma aplicação suave, simplesmente aplique a cera e deixa-a arrefecer. A cera pode-se remover facilmente de uma só vez, tirando pelos tão curtos como os de 2mm – Não é preciso utilizar bandas. E com o aroma de Lirios Purpura e Açúcar de Figo, pode desfrutar de uma experiência agradável com o resultado final de uma pele suave ao toque.”

A minha opinião:
Bem, posso dizer-vos que até gostei, estava com algum receio porque nunca me ajeito bem a fazer com cera e até que não saiu nada mal. Na embalagem diz que 4 discos demoram 30 minutos a derreter, mas demorou um bocadinho mais. A aplicação é muito fácil, basta colocar uma camada da espessura de uma casca de laranja no sentido do crescimento do pelo, aguardar 30 a 60 segundos, segurar e puxar a banda o mais rápido possível na direcção contraria ao crescimento do pêlo. Não se sente muita dor, pensava que ia doer horrores, mas não.
Eu gostei da experiência, é uma maneira mais rápida de fazer a depilação sem ter de recorrer aos centros de estética.
E sim, recomendo. 

Já experimentaram?
Mil beijinhos 💋

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: